WeTek Community Forum

VDR Buffering...

guhornsguhorns Posts: 88WeTek Community Member
Olá Pessoal!

Alguém poderia me dar uma dica de como assistir Live TV sem aparecer constantemente a mensagem "Buffering..."
Em média a cada 5 segundos esta aparecendo esta mensagem.

Estou utilizando Openelec 5.95.2 com VDR.

Já me certifiquei de não ser problemas com os cabos, pois com Wetek Theater funciona perfeito.

Abs,

Comments

  • MC117MC117 Posts: 3,707Administrator - WeTek Community Manager
    Boas guhorns

    Como havia dito em outros posts, a versão 5.95.2 é uma versão BETA

    Sendo uma BETA é normal ter alguns erros e bugs

    Aconselho a instalar a versão estável OpenELEC 5.0.8

    Cumprimentos



  • guhornsguhorns Posts: 88WeTek Community Member
    Boas guhorns

    Como havia dito em outros posts, a versão 5.95.2 é uma versão BETA

    Sendo uma BETA é normal ter alguns erros e bugs

    Aconselho a instalar a versão estável OpenELEC 5.0.8

    Cumprimentos

    Oi MasterChief117 ,

    Esqueci de mencionar na msg acima, antes de instalar a versão beta, testei o Vdr e o tvheadend na versão 5.0.8 e ambos apresentaram travas na imagem de tempos em tempos. Agora mudei para a beta 2 para ver se tinha uma melhora, mas até agora não aconteceu... Fora isto, no beta 2 nem consegui funcionar o tvheadend

    Como eu disse, no theater funciona perfeitamente... Mas realmente vou me sentir frustrado se não conseguir rodar o live tv no openelec sem travas, motivo este que me fez adquirir oBox.

    Me da uma luz??

    Muitos obrigado pela atenção de sempre.


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  • MC117MC117 Posts: 3,707Administrator - WeTek Community Manager
    Na versão 5.0.8 conseguiste testar o TVH e aconteceu o mesmo?


  • guhornsguhorns Posts: 88WeTek Community Member
    edited February 2016
    Na versão 5.0.8 conseguiste testar o TVH e aconteceu o mesmo?
    Sim, porém com bem menos ocorrencias que o Vdr.



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  • MC117MC117 Posts: 3,707Administrator - WeTek Community Manager
    O cartão mSD que tens é o que veio com a WeTek certo?

    Classe 10 8GB?


  • guhornsguhorns Posts: 88WeTek Community Member
    edited February 2016
    O cartão mSD que tens é o que veio com a WeTek certo?

    Classe 10 8GB?

    Isso mesmo!!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  • MC117MC117 Posts: 3,707Administrator - WeTek Community Manager
    Ok, então, vamos ter que despistar o problema

    guhorns,

    Formatar o cartão mSD com o programa SDFormatter

    Instalar de raíz o OpenELEC 5.0.8

    Configurar o TVH, colocar tudo a funcionar

    Ver TV

    Se começar a apareçer os bufferings, continue vendo, passado 30 min - 1h vai me tirar um LOG

    Com os seguintes comandos
    dmesg | pastebinit
    
    cat .kodi/temp/kodi.log | pastebinit
    
    cat /storage/.kodi/temp/kodi.old.log | pastebinit
    

    Colocar aqui o Link para eu analisar

    Cumprimentos

  • guhornsguhorns Posts: 88WeTek Community Member
    Ok, então, vamos ter que despistar o problema

    guhorns,

    Formatar o cartão mSD com o programa SDFormatter

    Instalar de raíz o OpenELEC 5.0.8

    Configurar o TVH, colocar tudo a funcionar

    Ver TV

    Se começar a apareçer os bufferings, continue vendo, passado 30 min - 1h vai me tirar um LOG

    Com os seguintes comandos
    dmesg | pastebinit
    
    cat .kodi/temp/kodi.log | pastebinit
    
    cat /storage/.kodi/temp/kodi.old.log | pastebinit
    

    Colocar aqui o Link para eu analisar

    Cumprimentos

    MasterChief117 , formatei o mSD utilizando o SDformatter e instalei novamente a imagem 5.0.8 baixada do site wetek play.
    A situação ficou pior. Não consegui fazer de forma alguma o TVH funcionar.
    Configurei tudo normalmente, conforme fiz em outras oportunidades, mas quando escolho o canal aparece a mensagem Buffering 0% no canto superior direto e por la fica...

    Seguem logs:

    http://sprunge.us/CHMK
    http://sprunge.us/GAfC
    http://sprunge.us/AMdd

    Muito obrigado!
  • MC117MC117 Posts: 3,707Administrator - WeTek Community Manager
    Amigo guhorns,

    Consegue através do TVH no PC assistir a algum canal pelo VLC?

    Desta forma conseguimos ver já se o tuner está ou não a passar sinal

    Entretanto...

    Estou a ver aqui uns erros que nunca vi em relação ao TVH

    22:55:57 T:2906784832 ERROR: AddOnLog: Tvheadend HTSP Client: ReadMessage - failed to read packet size (Connection reset by peer)
    22:55:57 T:2906784832 ERROR: AddOnLog: Tvheadend HTSP Client: connection dropped, trying to restore
    22:55:57 T:2906784832 ERROR: AddOnLog: Tvheadend HTSP Client: ReadMessage - not connected
    22:55:58 T:2881651776 ERROR: Previous line repeats 1 times.
    22:55:58 T:2881651776 ERROR: AddOnLog: Tvheadend HTSP Client: ReadMessage - failed to read packet size (Connection reset by peer)
    22:55:58 T:2881651776 ERROR: AddOnLog: Tvheadend HTSP Client: CHTSPConnection - SendGreeting - failed get a reply after the greeting
    22:55:58 T:2881651776 ERROR: AddOnLog: Tvheadend HTSP Client: Connect - failed to read greeting from the backend

    Uma questão, tens algum mSD card differente desse que veio com a WeTek Play?
    Se sim, seria possível testar?

    Também temos a possibilidade se efetivamente a vontade é usar o sistema OpenELEC, de instalar directamente na WeTek, mas assim perde o Android

    Se não, tentaremos um suporte através de TeamViewer para ajudar a configurar e verificar o que se possa passar

    Cumprimentos



  • guhornsguhorns Posts: 88WeTek Community Member
    Amigo guhorns,

    Consegue através do TVH no PC assistir a algum canal pelo VLC?

    Desta forma conseguimos ver já se o tuner está ou não a passar sinal

    Entretanto...

    Estou a ver aqui uns erros que nunca vi em relação ao TVH

    22:55:57 T:2906784832 ERROR: AddOnLog: Tvheadend HTSP Client: ReadMessage - failed to read packet size (Connection reset by peer)
    22:55:57 T:2906784832 ERROR: AddOnLog: Tvheadend HTSP Client: connection dropped, trying to restore
    22:55:57 T:2906784832 ERROR: AddOnLog: Tvheadend HTSP Client: ReadMessage - not connected
    22:55:58 T:2881651776 ERROR: Previous line repeats 1 times.
    22:55:58 T:2881651776 ERROR: AddOnLog: Tvheadend HTSP Client: ReadMessage - failed to read packet size (Connection reset by peer)
    22:55:58 T:2881651776 ERROR: AddOnLog: Tvheadend HTSP Client: CHTSPConnection - SendGreeting - failed get a reply after the greeting
    22:55:58 T:2881651776 ERROR: AddOnLog: Tvheadend HTSP Client: Connect - failed to read greeting from the backend

    Uma questão, tens algum mSD card differente desse que veio com a WeTek Play?
    Se sim, seria possível testar?

    Também temos a possibilidade se efetivamente a vontade é usar o sistema OpenELEC, de instalar directamente na WeTek, mas assim perde o Android

    Se não, tentaremos um suporte através de TeamViewer para ajudar a configurar e verificar o que se possa passar

    Cumprimentos


    Amigo MasterChief117 , muito obrigado pela ajuda que vem prestando!

    Vamos as respostas:

    P: Consegue através do TVH no PC assistir a algum canal pelo VLC?
    R: Não, clico em Play e não carrega nada, abaixo segue log que aparece no TVH quando tento assistir algum canal pelo VLC
    2015-07-02 07:19:04.372 htsp: 192.168.1.9: Welcomed client software: VLC media player (HTSPv19)

    2015-07-02 07:19:04.943 TS: cabo/393MHz/HBO Family HD: H264 @ #7936 Continuity counter error (total 1414)

    2015-07-02 07:19:06.046 viasat_baltic: invalid checksum (len 146, errors 6685)
    P: Uma questão, tens algum mSD card differente desse que veio com a WeTek Play?
    R: Tenho outros mSD, porém, nenhum classe 10. Se você quiser posso tentar.

    P: Também temos a possibilidade se efetivamente a vontade é usar o sistema OpenELEC, de instalar directamente na WeTek, mas assim perde o Android
    R: Gostaria de instalar na NAND somente após ver funcionamento do openelec com live tv no mSD.

    Agora, a alternativa do Temviewer seria ótima! pois acredito piamente que o problema esta relacionando com o TVH HTSP, pois habilitando o VDR, volta a funcionar, porem com muito buffering.


    O que você quer que eu faça?

    Abs,
  • MC117MC117 Posts: 3,707Administrator - WeTek Community Manager
    Vamos então por partes :)

    Retirar o Tuner da WeTek Play e verificar se os pins estão todos ok, se nenhum está torto

    Se estiver tudo OK, colocar novamente na WeTek Play

    Testar com o cartão que já tem o OpenELEC instalado...

    Se continuar mal, então:

    Utilizar um outro mSD que tenha para verificar se é ou não problema do mSD

    Instalar o TVH, ativar o tuner, pesquisar os canais e configurar tudo o resto
    Depois disso, reiniciar a WeTek e verificar se está tudo ok ou não

    O OpenELEC pode-se instalar na NAND, e depois disso voltar a instalar o Android na NAND novamente
    Isto é possível sem problema :D

    Cumprimentos e obrigado guhorns

  • guhornsguhorns Posts: 88WeTek Community Member
    edited February 2016
    Vamos então por partes :)

    Retirar o Tuner da WeTek Play e verificar se os pins estão todos ok, se nenhum está torto

    Se estiver tudo OK, colocar novamente na WeTek Play

    Testar com o cartão que já tem o OpenELEC instalado...

    Se continuar mal, então:

    Utilizar um outro mSD que tenha para verificar se é ou não problema do mSD

    Instalar o TVH, ativar o tuner, pesquisar os canais e configurar tudo o resto
    Depois disso, reiniciar a WeTek e verificar se está tudo ok ou não

    O OpenELEC pode-se instalar na NAND, e depois disso voltar a instalar o Android na NAND novamente
    Isto é possível sem problema :D

    Cumprimentos e obrigado guhorns

    Ok! Procederei com estes testes a noite e então postarei o resultado.

    Muito obrigado!

    Abs,
  • MC117MC117 Posts: 3,707Administrator - WeTek Community Manager
    Obrigado eu pela paciencia e compreensão

    Cumprimentos

  • guhornsguhorns Posts: 88WeTek Community Member
    Vamos então por partes :)

    Retirar o Tuner da WeTek Play e verificar se os pins estão todos ok, se nenhum está torto

    Se estiver tudo OK, colocar novamente na WeTek Play

    Testar com o cartão que já tem o OpenELEC instalado...

    Se continuar mal, então:

    Utilizar um outro mSD que tenha para verificar se é ou não problema do mSD

    Instalar o TVH, ativar o tuner, pesquisar os canais e configurar tudo o resto
    Depois disso, reiniciar a WeTek e verificar se está tudo ok ou não

    O OpenELEC pode-se instalar na NAND, e depois disso voltar a instalar o Android na NAND novamente
    Isto é possível sem problema :D

    Cumprimentos e obrigado guhorns

    Olá MasterChief117 , como vai?

    Fiz os procedimentos:

    1º Verifiquei os pins do Tuner, estão todos alinhandos
    2º Após plugar, testei novamente com o cartão existente, mesmo resultado.
    3º Formatei um mSD novo e instalei a img 5.0.8, instalei e configurei o TVH, mas também sem resultado.

    O mesmo problema ainda persiste.

    Abs,
  • guhornsguhorns Posts: 88WeTek Community Member
    guhorns wrote: »

    Olá MasterChief117 , como vai?

    Fiz os procedimentos:

    1º Verifiquei os pins do Tuner, estão todos alinhandos
    2º Após plugar, testei novamente com o cartão existente, mesmo resultado.
    3º Formatei um mSD novo e instalei a img 5.0.8, instalei e configurei o TVH, mas também sem resultado.

    O mesmo problema ainda persiste.

    Abs,
    MasterChief117 ,
    Boa Noticia! Consegui fazer funcionar o TVH.
    A falha era na configuracao do CAS no TVH client.

    Sera que agora podemos passar para o proximo passo que é melhorar as travadinhas dos canais?

    Se vc quiser posso gerar o log com aqueles três comandos novamente, o que vc acha?

    Abs,


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  • MC117MC117 Posts: 3,707Administrator - WeTek Community Manager
    Bom dia,

    Ainda bem que parte do problema já está resolvido :)

    Em relação ás paragens dos canais, sim, podemos tirar um log para verificar

    Mas aviso que no OpenELEC por vezes acontece alguns "ligeiros" freezes enquanto assiste TV.

    Em relação a isso estamos a trabalhar junto da OpenELEC para resolver isso.

    No WeTek Theater (Como é uma aplicação nossa) não encontra esses problemas.

    Assista TV durante algum tempo e depois disso, tire os LOGs para verificarmos o que se passa.

    Obrigado e Cumprimentos

  • guhornsguhorns Posts: 88WeTek Community Member
    edited February 2016
    Bom dia,

    Ainda bem que parte do problema já está resolvido :)

    Em relação ás paragens dos canais, sim, podemos tirar um log para verificar

    Mas aviso que no OpenELEC por vezes acontece alguns "ligeiros" freezes enquanto assiste TV.

    Em relação a isso estamos a trabalhar junto da OpenELEC para resolver isso.

    No WeTek Theater (Como é uma aplicação nossa) não encontra esses problemas.

    Assista TV durante algum tempo e depois disso, tire os LOGs para verificarmos o que se passa.

    Obrigado e Cumprimentos
    Ok!
    Vou assistir entre hj e amanha e depois posto os logs.
    Muito obrigado!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  • guhornsguhorns Posts: 88WeTek Community Member
    guhorns wrote: »

    Ok!
    Vou assistir entre hj e amanha e depois posto os logs.
    Muito obrigado!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Oi MasterChief117 ,

    Seguem os links com os logs
    http://sprunge.us/AYAV
    http://sprunge.us/HadO
    http://sprunge.us/YfjA

    Por favor, me ajudar com estas travadinhas?

    Muito obrigado.

    Abs,
  • MC117MC117 Posts: 3,707Administrator - WeTek Community Manager
    Vou passar a ver o que me dizem

    Se temos alguma solução, ou algo que possa testar?

    Entretanto
    Qual o canal que está a ter os freezes
    E se possível mandar os Logs do TVH

    Na página do TVH no browser

    adapter1.jpg

    Ao ver um canal vai começar a aparecer os logs do TVH

    Cumprimentos

  • guhornsguhorns Posts: 88WeTek Community Member
    Vou passar a ver o que me dizem

    Se temos alguma solução, ou algo que possa testar?

    Entretanto
    Qual o canal que está a ter os freezes
    E se possível mandar os Logs do TVH

    Na página do TVH no browser

    adapter1.jpg

    Ao ver um canal vai começar a aparecer os logs do TVH

    Cumprimentos

    MasterChief117 ,

    estes freezes aparecem em todos os canais, mas, com muito mais constancia nos Canais HD

    Seguem abaixo logs do TVH

    2015-07-03 12:02:57.369 TS: NET/537MHz/Globo HD: H264 @ #3600 Continuity counter error (total 9)

    2015-07-03 12:05:21.873 TS: NET/537MHz/Globo HD: H264 @ #3600 Continuity counter error (total 10)

    2015-07-03 12:11:56.996 TS: NET/537MHz/Globo HD: H264 @ #3600 Continuity counter error (total 11)

    2015-07-03 12:13:01.690 TS: NET/537MHz/Globo HD: H264 @ #3600 Continuity counter error (total 12)

    2015-07-03 12:13:12.345 TS: NET/537MHz/Globo HD: H264 @ #3600 Continuity counter error (total 14)

    2015-07-03 12:14:37.253 TS: NET/537MHz/Globo HD: H264 @ #3600 Continuity counter error (total 16)

    2015-07-03 12:24:00.996 TS: NET/537MHz/Globo HD Transport error indicator (total 3)

    2015-07-03 12:24:00.999 TS: NET/537MHz/Globo HD: H264 @ #3600 Continuity counter error (total 18)

    2015-07-03 12:25:00.501 TS: NET/537MHz/Globo HD: H264 @ #3600 Continuity counter error (total 19)

    2015-07-03 12:25:48.344 TS: NET/537MHz/Globo HD: H264 @ #3600 Continuity counter error (total 21)

    2015-07-03 12:34:00.236 bat: invalid checksum (len 972, errors 1)

    2015-07-03 12:34:00.236 sdt: invalid checksum (len 972, errors 1)

    2015-07-03 12:35:42.617 TS: NET/537MHz/Globo HD: H264 @ #3600 Continuity counter error (total 23)

    2015-07-03 12:43:35.223 TS: NET/537MHz/Globo HD: H264 @ #3600 Continuity counter error (total 24)

    2015-07-03 12:54:50.053 TS: NET/537MHz/Globo HD: H264 @ #3600 Continuity counter error (total 26)

    2015-07-03 13:05:27.200 TS: NET/537MHz/Globo HD: H264 @ #3600 Continuity counter error (total 28)

    2015-07-03 13:09:45.798 TS: NET/537MHz/Globo HD: AC3 @ #3603 Continuity counter error (total 1)

    2015-07-03 13:09:45.798 TS: NET/537MHz/Globo HD: H264 @ #3600 Continuity counter error (total 30)

    2015-07-03 13:11:10.726 TS: NET/537MHz/Globo HD: H264 @ #3600 Continuity counter error (total 31)

    2015-07-03 13:14:19.301 TS: NET/537MHz/Globo HD: H264 @ #3600 Continuity counter error (total 33)

    2015-07-03 13:32:09.038 TS: NET/537MHz/Globo HD: H264 @ #3600 Continuity counter error (total 35)

    2015-07-03 13:33:14.141 TS: NET/537MHz/Globo HD: H264 @ #3600 Continuity counter error (total 37)

    2015-07-03 13:34:53.003 TS: NET/537MHz/Globo HD Transport error indicator (total 6)

    2015-07-03 13:34:53.007 TS: NET/537MHz/Globo HD: H264 @ #3600 Continuity counter error (total 38)

    2015-07-03 13:34:53.008 TS: NET/537MHz/Globo HD: AC3 @ #3601 Continuity counter error (total 1)

    2015-07-03 13:34:53.010 TS: NET/537MHz/Globo HD: AC3 @ #3603 Continuity counter error (total 3)

    2015-07-03 13:34:53.013 TS: NET/537MHz/Globo HD: AC3 @ #3602 Continuity counter error (total 1)

    2015-07-03 13:37:35.992 bat: invalid checksum (len 893, errors 2)

    2015-07-03 13:37:35.992 sdt: invalid checksum (len 893, errors 2)

    2015-07-03 13:38:42.006 TS: NET/537MHz/Globo HD: H264 @ #3600 Continuity counter error (total 40)

    2015-07-03 13:43:38.009 TS: NET/537MHz/Globo HD: H264 @ #3600 Continuity counter error (total 42)

    2015-07-03 13:48:02.615 TS: NET/537MHz/Globo HD: AC3 @ #3603 Continuity counter error (total 4)

    2015-07-03 13:48:02.615 TS: NET/537MHz/Globo HD: H264 @ #3600 Continuity counter error (total 44)

    2015-07-03 13:48:29.743 TS: NET/537MHz/Globo HD: H264 @ #3600 Continuity counter error (total 45)

    2015-07-03 13:50:25.717 TS: NET/537MHz/Globo HD: H264 @ #3600 Continuity counter error (total 47)

    2015-07-03 13:58:02.000 TS: NET/537MHz/Globo HD: H264 @ #3600 Continuity counter error (total 49)

    2015-07-03 14:01:56.488 TS: NET/537MHz/Globo HD: H264 @ #3600 Continuity counter error (total 51)

    2015-07-03 14:07:47.513 TS: NET/537MHz/Globo HD: H264 @ #3600 Continuity counter error (total 53)

    2015-07-03 14:13:09.595 TS: NET/537MHz/Globo HD: H264 @ #3600 Continuity counter error (total 55)

    2015-07-03 14:13:58.129 TS: NET/537MHz/Globo HD Transport error indicator (total 13)

    2015-07-03 14:13:58.133 TS: NET/537MHz/Globo HD: H264 @ #3600 Continuity counter error (total 57)

    2015-07-03 14:13:58.133 TS: NET/537MHz/Globo HD: AC3 @ #3601 Continuity counter error (total 3)

    2015-07-03 14:15:33.812 TS: NET/537MHz/Globo HD Transport error indicator (total 16)

    2015-07-03 14:15:33.822 TS: NET/537MHz/Globo HD: H264 @ #3600 Continuity counter error (total 59)

    2015-07-03 14:16:49.997 subscription: 0004: "127.0.0.1 [ XBMC Media Center ]" unsubscribing from "Globo HD", hostname="127.0.0.1", username="XBMC Media Center"

    2015-07-03 14:16:50.002 capmt: *****: Removing CAPMT Server from service "Globo HD" on adapter 0

    2015-07-03 14:16:50.005 mpegts: 399MHz in NET - tuning on CXD2837 DVB-C DVB-T/T2 : DVB-C #0

    2015-07-03 14:16:50.009 capmt: *****: Starting CAPMT server for service "GNT HD" on adapter 0 seq 0x0002

    2015-07-03 14:16:50.011 subscription: 010C: "127.0.0.1 [ XBMC Media Center ]" subscribing on channel "GNT HD", weight: 150, adapter: "CXD2837 DVB-C DVB-T/T2 : DVB-C #0", network: "NET", mux: "399MHz", provider: "GNT HD", service: "GNT HD", profile="htsp", hostname="127.0.0.1", client="XBMC Media Center"

    2015-07-03 14:16:55.000 mpegts: 399MHz in NET - scan complete

    2015-07-03 14:17:18.291 subscription: 010C: "127.0.0.1 [ XBMC Media Center ]" unsubscribing from "GNT HD", hostname="127.0.0.1", username="XBMC Media Center"

    2015-07-03 14:17:18.297 capmt: *****: Removing CAPMT Server from service "GNT HD" on adapter 0

    2015-07-03 14:17:18.298 mpegts: 267MHz in NET - tuning on CXD2837 DVB-C DVB-T/T2 : DVB-C #0

    2015-07-03 14:17:18.299 capmt: *****: Starting CAPMT server for service "Multishow HD" on adapter 0 seq 0x0003

    2015-07-03 14:17:18.299 subscription: 010E: "127.0.0.1 [ XBMC Media Center ]" subscribing on channel "Multishow HD", weight: 150, adapter: "CXD2837 DVB-C DVB-T/T2 : DVB-C #0", network: "NET", mux: "267MHz", service: "Multishow HD", profile="htsp", hostname="127.0.0.1", client="XBMC Media Center"

    2015-07-03 14:17:23.004 mpegts: 267MHz in NET - scan complete

    2015-07-03 14:17:41.014 subscription: 010E: "127.0.0.1 [ XBMC Media Center ]" unsubscribing from "Multishow HD", hostname="127.0.0.1", username="XBMC Media Center"

    2015-07-03 14:17:41.021 capmt: *****: Removing CAPMT Server from service "Multishow HD" on adapter 0

    2015-07-03 14:17:41.024 mpegts: 399MHz in NET - tuning on CXD2837 DVB-C DVB-T/T2 : DVB-C #0

    2015-07-03 14:17:41.033 capmt: *****: Starting CAPMT server for service "GNT HD" on adapter 0 seq 0x0004

    2015-07-03 14:17:41.036 subscription: 0111: "127.0.0.1 [ XBMC Media Center ]" subscribing on channel "GNT HD", weight: 150, adapter: "CXD2837 DVB-C DVB-T/T2 : DVB-C #0", network: "NET", mux: "399MHz", provider: "GNT HD", service: "GNT HD", profile="htsp", hostname="127.0.0.1", client="XBMC Media Center"

    2015-07-03 14:17:46.000 mpegts: 399MHz in NET - scan complete

    2015-07-03 14:18:08.895 subscription: 0111: "127.0.0.1 [ XBMC Media Center ]" unsubscribing from "GNT HD", hostname="127.0.0.1", username="XBMC Media Center"

    2015-07-03 14:18:08.902 capmt: *****: Removing CAPMT Server from service "GNT HD" on adapter 0

    2015-07-03 14:18:08.904 mpegts: 117MHz in NET - tuning on CXD2837 DVB-C DVB-T/T2 : DVB-C #0

    2015-07-03 14:18:08.908 capmt: *****: Starting CAPMT server for service "Record HD" on adapter 0 seq 0x0005

    2015-07-03 14:18:08.909 subscription: 0114: "127.0.0.1 [ XBMC Media Center ]" subscribing on channel "Record HD", weight: 150, adapter: "CXD2837 DVB-C DVB-T/T2 : DVB-C #0", network: "NET", mux: "117MHz", service: "Record HD", profile="htsp", hostname="127.0.0.1", client="XBMC Media Center"

    2015-07-03 14:18:13.000 mpegts: 117MHz in NET - scan complete

    2015-07-03 14:18:32.251 TS: NET/117MHz/Record HD Transport error indicator (total 1)

    2015-07-03 14:18:48.853 subscription: 0114: "127.0.0.1 [ XBMC Media Center ]" unsubscribing from "Record HD", hostname="127.0.0.1", username="XBMC Media Center"

    2015-07-03 14:18:48.859 capmt: *****: Removing CAPMT Server from service "Record HD" on adapter 0

    2015-07-03 14:18:48.865 mpegts: 207MHz in NET - tuning on CXD2837 DVB-C DVB-T/T2 : DVB-C #0

    2015-07-03 14:18:48.865 capmt: *****: Starting CAPMT server for service "Disc. Home & Health HD" on adapter 0 seq 0x0006

    2015-07-03 14:18:48.867 subscription: 0117: "127.0.0.1 [ XBMC Media Center ]" subscribing on channel "Disc. Home & Health HD", weight: 150, adapter: "CXD2837 DVB-C DVB-T/T2 : DVB-C #0", network: "NET", mux: "207MHz", service: "Disc. Home & Health HD", profile="htsp", hostname="127.0.0.1", client="XBMC Media Center"

    2015-07-03 14:18:53.000 mpegts: 207MHz in NET - scan complete

    There seems to be a problem with the live update feed from Tvheadend. Trying to reconnect...

    Reconnected to Tvheadend

    2015-07-03 14:20:19.337 htsp: Got connection from 127.0.0.1

    2015-07-03 14:20:19.339 htsp: 127.0.0.1: Welcomed client software: XBMC Media Center (HTSPv8)

    2015-07-03 14:20:24.001 mpegts: 315MHz in NET - scan complete

    2015-07-03 14:21:06.536 mpegts: 549MHz in NET - tuning on CXD2837 DVB-C DVB-T/T2 : DVB-C #0

    2015-07-03 14:21:06.539 capmt: *****: Starting CAPMT server for service "Disc. Home & Health" on adapter 0 seq 0x0001

    2015-07-03 14:21:06.541 subscription: 0005: "127.0.0.1 [ XBMC Media Center ]" subscribing on channel "Disc. Home & Health", weight: 150, adapter: "CXD2837 DVB-C DVB-T/T2 : DVB-C #0", network: "NET", mux: "549MHz", service: "Disc. Home & Health", profile="htsp", hostname="127.0.0.1", client="XBMC Media Center"

    2015-07-03 14:21:06.541 subscription: 0001: "epggrab" unsubscribing

    2015-07-03 14:21:06.802 TS: NET/549MHz/Disc. Home & Health Transport error indicator (total 1)

    2015-07-03 14:21:11.000 mpegts: 549MHz in NET - scan complete
  • MC117MC117 Posts: 3,707Administrator - WeTek Community Manager
    Amigo guhorns, muito obrigado

    Os logs que pedi fi para ver se a WeTek estava com problemas, mas do que vimos, está tudo ok.

    Por fim, vou pedir os logs de OpenELEC, da mesma forma que fizemos mas agora com uma diferença

    Isto não vai dar para ver muito bem TV, mas podemos encontrar o seu problema por aqui

    Em OpenELEC ir a Sistema - Definições - Sistema - Depuração

    "Ligar o registo de depuração"

    Ao ativar esta opção, no canto superior esquerdo vai aparecer uma janela que vai monotorizar os problemas

    Veja alguma TV e depois de ter alguns "freezes" com o putty tire novamente os Logs para eu passar junto da OpenELEC

    Obrigado mais uma vez, e cumprimentos

  • guhornsguhorns Posts: 88WeTek Community Member
    MasterChief117 Muito obrigado pela resposta.
    Ficarei uma semana fora de casa, portanto não vou conseguir executar este teste para já.
    No entanto já no próximo sábado executarei este teste e te envio.

    Abs,


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  • MC117MC117 Posts: 3,707Administrator - WeTek Community Manager
    Ok amigo guhorns

    Ficamos a aguardar, e esperemos até lá conseguir ver o que se poderia estar a passar

    Obrigado

    Cumprimentos

  • guhornsguhorns Posts: 88WeTek Community Member
    Amigo guhorns, muito obrigado

    Os logs que pedi fi para ver se a WeTek estava com problemas, mas do que vimos, está tudo ok.

    Por fim, vou pedir os logs de OpenELEC, da mesma forma que fizemos mas agora com uma diferença

    Isto não vai dar para ver muito bem TV, mas podemos encontrar o seu problema por aqui

    Em OpenELEC ir a Sistema - Definições - Sistema - Depuração

    "Ligar o registo de depuração"

    Ao ativar esta opção, no canto superior esquerdo vai aparecer uma janela que vai monotorizar os problemas

    Veja alguma TV e depois de ter alguns "freezes" com o putty tire novamente os Logs para eu passar junto da OpenELEC

    Obrigado mais uma vez, e cumprimentos

    Olá MasterChief117 ,

    Efetuei o teste que me pediu. Seguem abaixo os links.

    http://sprunge.us/gZLL
    http://sprunge.us/aNLc
    http://sprunge.us/TiRP

    Abs,
  • guhornsguhorns Posts: 88WeTek Community Member
    Ok amigo guhorns

    Ficamos a aguardar, e esperemos até lá conseguir ver o que se poderia estar a passar

    Obrigado

    Cumprimentos

    MasterChief117 ,
    Muito obrigado !!
  • MC117MC117 Posts: 3,707Administrator - WeTek Community Manager
    Boas guhorns

    Obrigado, vou passar para a Análise

    Cumprimentos

  • guhornsguhorns Posts: 88WeTek Community Member
    Olá MasterChief117 , como vai?

    Você tem alguma novidade?

    Muito obrigado!

    abs,
  • MC117MC117 Posts: 3,707Administrator - WeTek Community Manager
    Boas Guhorns

    Desculpa a demora

    Estamos a trabalhar numa solução definitiva para esse problema
    Mas infelizmente vai demorar um pouco
    Visto o OpenELEC ser um sistema que não é nosso, dependemos sempre de outros fatores

    Fica aqui uma atualização para o OpenELEC que deverá melhorar

    Entretanto podes sempre usar o WeTek OS com o WeTek Theater (Saiu uma nova atualização ontem), ou mesmo o OpenATV 5.0

    Mas, no entanto teste esta nova versão

    Basta colocar o ficheiro ".tar" na pasta Update por Samba ou por WinSCP

    Alguma dúvida é so colocar

    Obrigado e cumprimentos


  • guhornsguhorns Posts: 88WeTek Community Member
    Boas Guhorns

    Desculpa a demora

    Estamos a trabalhar numa solução definitiva para esse problema
    Mas infelizmente vai demorar um pouco
    Visto o OpenELEC ser um sistema que não é nosso, dependemos sempre de outros fatores

    Fica aqui uma atualização para o OpenELEC que deverá melhorar

    Entretanto podes sempre usar o WeTek OS com o WeTek Theater (Saiu uma nova atualização ontem), ou mesmo o OpenATV 5.0

    Mas, no entanto teste esta nova versão

    Basta colocar o ficheiro ".tar" na pasta Update por Samba ou por WinSCP

    Alguma dúvida é so colocar

    Obrigado e cumprimentos

    Olá MasterChief117 ,
    Infelizmente com esta atualização acima não melhorou, porem, consegui algo diferente, quando habilito o audio passthrough, os problemas desaparecem.
    Estranho não é? O único inconveniente e não poder aumentar ou abaixar o volume pelo controle remoto do wetek.

    Abs,

    Gustavo
  • MC117MC117 Posts: 3,707Administrator - WeTek Community Manager
    Boas Gustavo

    Sério?

    Vou tentar reproduzir esse problema aqui

    Obrigado

    Cumprimentos

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